quinta-feira, fevereiro 23, 2006

[34 / Laugh]

Vai ser difícil conter o riso a meio das aulas caso me lembre das coisas que ouvi ontem. Digo isto porque hoje estava sozinho em casa a tomar banho e de repente não consegui conter o riso ao lembrar-me das frases hilariantes (pelo menos são-no para mim) que nunca me tinham passado pela cabeça.
Qualquer dia ainda vou ter um professor a interromper a aula para me perguntar se me estou a sentir bem, ou se quero partilhar com ele a piada que me tem feito rir há alguns segundos.

E já que estou numa de "humor", aproveito para escrever isto aqui na sala de computadores do CP1: ccd n xdmnjc mcv cmncfvm,xcd cfmncxdm xd,.cdfm,xdm, xm ,xd ,cv n m cm, cv mv cm,

Experimentem! Mas numa sala com gente desconhecida!
It feels damn good ! =)

1 comentário:

Künzang Yeshe disse...

Hehehehe... Nobre amigo lusitano, agora que você também foi "contaminado", criemos um movimento internacional de cotovelação de teclados! :-)

Um grande abraço do Brasil,
Nelson Eulálio