segunda-feira, novembro 13, 2006

[84 / One]

Tão diferente é o meu estado actual...
Um ano, do qual pouca foi a relevância das experiências vividas. Daquelas experiências que realmente são positivas e me fazem sorrir, relembrando-as agora sem a interferência subjectiva da proximidade temporal.
Nadar em seco. Sim, é isso o que tenho feito ao longe deste ano.

Se daqui a um ano tiver um discurso completamente distinto, é sinal de que tive sucesso nas minhas mudanças internas que ainda estão em curso.

(Um sincero obrigado à Andreia, porque se não fosse ela, eu não me lembraria do aniversário!)

4 comentários:

Anónimo disse...

Há sempre algo que se aprende, algo positivo... Se não for mais, aprendes com o negativo! E parabéns!

Anónimo disse...

E oh! Esqueceste-te de mim… do meu mérito! :(

Anónimo disse...

Assim sim! :)

cursed eyes disse...

parabens joao!
são só os dias a passar...não tem de ser em grande. mas olha que deixam sempre a sua marca, até os simples