(Sugestão para milionári@s que queiram "dar o nó")
Ele é milionário e quer pedir a namorada em casamento.
Leva-a a uma livraria e diz-lhe: "Escolhe um (e apenas um) livro de todos os que por aqui encontras. Depois compra-o, pede para embrulhá-lo e vem ter comigo para irmos juntos para casa. Leva o meu cartão de crédito. Lembra-te: se estiveres indecisa, faz a selecção, lendo apenas a contracapa.".
Ela percorre os corredores da livraria, escolhe o livro, paga-o, pede para o embrulhar e vai ter com o namorado.
Vão juntos para casa, levando o presente consigo.
Ele diz-lhe: "Agora desembrulha-o e abre-o na página cem".
Ela obedece e para além de ficar espantada com o que vê, fica também encantada com o facto de o namorado conhecer realmente os seus gostos.
À medida que uma futura noiva abre um livro na página cem e repara que lá existe uma folha colorida com a expressão "Queres casar comigo?", não muito longe dali, numa livraria, várias pessoas se encontram atarefadas, retirando uma folha com a expressão "Queres casar comigo?" da página cem de todos os exemplares que aquela livraria tem à venda.
Mais tarde essas pessoas serão remuneradas, não só por exercerem esta árdua tarefa, como também por terem simulado serem clientes aleatórios de uma livraria que tinha sido alugada durante algumas horas por um milionário apaixonado.
2 comentários:
em duas palavras: Só inventas! Esse texto com alguma cor extra e uma outra história por trás dava um romance. Pensa nisso;)
Lol! Talvez um dia... =)
Enviar um comentário