sábado, dezembro 17, 2005

[15 / Unskilled]

Começa a ser cada vez mais evidente ... a percepção que tenho das minhas falhas ... quanto às minhas capacidades de sociabilidade afectiva ... quando estou acompanhado por uma pessoa interessante.
Puxo assunto e desenvolvo conversas ... mas definitivamente não me sinto com competência para exceder essa fronteira ... não levando a socialização para outros campos igualmente interessantes.
E o único prejudicado sou eu.
Ou não chega a acontecer, ou acaba rapidamente.

Definitivamente preciso de prática. Preciso que puxem por mim quanto a esse aspecto.

1 comentário:

Pedro Morgado disse...

Enquanto provo o bolo que é rei, aproveito para desejar umas Festas muito Felizes.
Que a "doçura" deste Natal seja "fermento" para um 2006 cheio de alegria e sucesso.